Política

MARIA DEL CARMEN PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE INVESTIMENTO EM ALCOBAÇA

ão 20 milhões de investimento para transformar a vida da população local
Ascom Maria Del Carmen , Salvador | 22/05/2022 às 07:17
Maria del Carmen participa de lançamento do maior investimento da história de Alcobaça
Foto: Divulgação

A pré-candidata a deputada estadual Maria del Carmen (PT), participou na última sexta-feira (20), da solenidade de lançamento do maior investimento da história de Alcobaça. O município, em parceria com o governo do estado da Bahia, vai receber diversas obras nas áreas da infraestrutura, educação, lazer e esporte. São 20 milhões de investimento para transformar a vida da população local.

De acordo com o prefeito, esse investimento chegou no momento certo e vai impulsionar a economia da cidade, gerando renda e beneficiando várias famílias que terão oportunidade de trabalhar nas obras “Estamos caminhando para transformar a vida do nosso povo, trazendo investimentos e realizando obras que irão beneficiar a todos os Alcobacenses” afirmou.

O anúncio foi feito durante o evento, pelo prefeito Zico de Baiato e contou com a presença de moradores e diversas autoridades, como os vereadores Izenil Miranda e Diego da Saúde, os secretários Ezequiel Simões (Finanças), Carlos Lindemberg (Educação), Rubens Farias (Agricultura), André Dias (Ação Social) e o chefe de transporte da saúde, Messias.

A deputada Maria del Carmen acompanhou esse momento inédito na história da cidade e ressaltou o compromisso exemplar do prefeito com a população Alcobacense, “fiquei admirada pelo comprometimento e pela forma de atuar, pois um prefeito que em tão pouco tempo de gestão transformou o município, sem dúvidas é um prefeito que gosta de gente, porque só quem gosta de gente é capaz de trazer melhorias para vida das pessoas”, disse.

O vereador Izenil Miranda agradeceu a parceria do prefeito e da deputada Maria del Carmen, que também fez parte dessa conquista, citando as emendas e indicações da parlamentar para o município e seus distritos “Externo meu apoio a deputada, por tudo que tem feito por Alcobaça, pelo distrito de São José e agora também para a comunidade da Igrejinha, sempre com dedicação e compromisso pelo nosso povo” agradeceu Izenil.

Del Carmen recentemente destinou emendas para Alcobaça como a pavimentação do bairro Farol, o asfaltamento na rua da saudade e projetos para as praças da Caixa D’água e São José. A parlamentar também viabilizou a aquisição de ambulância para o município, 4 tratores com implemento agrícola e a reforma da Colégio Estadual Eunice Jerônimo de Oliveira.