A Bahia quer um governador que coloque os bandidos na cadeia
Da Redação , Salvador |
16/10/2021 às 17:56
ACM NETO rebate Wagner
Foto: REP
Em resposta ao senador Jaques Wagner (PT) que afirmou durante encontro do seu partido, hoje, que ACM Neto, não tem “muita credencial” para falar de segurança nem projeto para a Bahia, Neto respondeu usando o twitter.
Ao falar sobre o um possível efeito Lula no resultado das eleições na Bahia, a união do grupo da base do PT e dos feitos das gestões petistas nos quase últimos 16 anos, o senador Jaques Wagner fez um contraponto com a ausência de trabalhos de ACM Neto para o estado. “O problema dele é o seguinte: ele não tem candidato e também não tem patrimônio na Bahia para apresentar. Pode ter em Salvador, mas na Bahia qual o patrimônio? É só botar a bola para rodar que a gente vai comparar os 16 anos deles antes de a gente chegar”.
O ex-prefeito de Salvador afirmou no twitter que “A Bahia precisa de um governador que chame para si a responsabilidade no combate à violência e coloque o bandido na cadeia ou para fora do nosso estado, o que Jaques Wagner nunca conseguiu fazer”.
O presidente nacional do Democratas comentou que, “depois de quase 16 anos do PT no poder, a Bahia é o estado que mais cresce a criminalidade”. “Será que precisa acontecer mais alguma coisa para o senador Jaques Wagner reconhecer o fracasso do PT no combate à violência?”, questionou.
Neto ainda disse que Wagner, que é ex-governador da Bahia e pré-candidato do PT ao Governo, “é um dos grandes responsáveis pela escalada da insegurança. Governou a Bahia por oito anos e a lembrança que se impõe do seu período foram as duas greves da polícia que duraram 14 dias”.
O democrata ainda disse que o petista “fecha os olhos para a gravíssima situação da violência em nosso estado”. Para o ex-prefeito, “o mínimo que poderíamos esperar da sua parte é que, depois de tantos anos de omissão do PT no combate aos bandidos, fosse feita uma mea-culpa