Política

ACM NETO VISITA FEIRA EM EVENTO POLÍTICO COM ZÉ RONALDO E PABLO

Com Blog da Feira, Jânio Rego
JR , da redação em Salvador | 11/09/2021 às 19:59
Zé Ronaldo e ACM Neto
Foto: Blog da Feira
   O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) disse neste sábado, 11, em Feira de Santana que o ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM) tem se mostrado, nas viagens pelo interior da Bahia “um excelente mestre de cerimônia”.

ACM participou de um evento promovido pelo secretário municipal  e vereador licenciado Pablo Roberto, pré candidato a deputado estadual.

Como de outras vezes, o candidato a governador saiu pela tangente quando perguntado pela participação de Ronaldo na chapa majoritária.

Dessa vez, porém, ele praticamente descartou essa hipótese  mas acenou com uma contrapartida depois de elogiar as qualidade de “mestre de cerimônia” (profissional que organiza e anima eventos) : se eu tiver a possibilidade de ser governador da Bahia, José Ronaldo vai ter um papel protagonista em um governo meu.

O perfil de um mestre de cerimônia aplicado à política está, claramente, mais adequado a um coordenador de campanha ou Chefe da Casa Civil do que a um vice governador ou mesmo senador.

Vai ser candidato? a que cargo? em que partido? Não são respostas que eu possa dar para vocês nesse momento porque nós não temos ainda”, tangenciou o presidente nacional do DEM.

O ex-prefeito de Feira tem alimentado a imprensa local com afirmações de que deseja participar da chapa majoritária e que sob nenhuma hipótese será candidato a deputado federal.