Política

MORTE DO VEREADOR E CANTOR GOSPEL IRMÃO LAZARO REPERCUTE EM TODO PAÍS

Sepultamento será restrito à familia devido a pandemia
Tasso Franco , da redação em Salvador | 20/03/2021 às 09:28
Irmão Lázaro, 54 anos
Foto: REP
  A morte do ex-cantor do Olodum irmão Lázaro vereador pelo PL em Salvador vitima de Covid repercutiu em todo país. Ele faleceu na noite de sexta-feira, 19, por complicações da covid-19, aos 54 anos, depois de internado em estado grave na UTI de um hospital de Feira de Santana,desde o dia 25 de fevereiro.

   A morte de Lázaro foi confirmada por sua filha, Marta Silva, nas redes sociais. Em seguida, a assessoria do político e cantor também postou uma mensagem sobre o falecimento. "Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória."

  “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!", publicou Marta Silva, filha de Lázaro.

   PULMÕES COMPROMETIDOS]

  Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa, conforme familiares do político. Contudo, no dia 22 de fevereiro ele sentiu febre e procurou o médico, que comprovou que ele estava com metade dos pulmões comprometidos.

O óbito ocorreu às 22h34, no Hospital São Mateus, na cidade de Feira de Santana. Irmão Lázaro sofreu uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid-19. Ele estava há 23 dias internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e 20 dias intubado.

Devido às atuais circunstâncias o sepultamento será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde deste sábado (20/03/2021) em Salvador, sua cidade natal.