Política

PRESIDENTE DA ALBA LAMENTA MORTE DO CIDADÃO BAIANO GENIVAL LACERDA

Prefeito Bruno Reis também lamentou a morte do cantor
Tasso Franco , da redação em Salvador | 07/01/2021 às 14:37
Título de cidadão conferido em 2016
Foto: ALBA
  “O Nordeste e o forró estão hoje de luto com a morte do nosso Genival Lacerda, aos 89 anos. Pessoalmente, estou triste, porque este paraibano de Campina Grande - cidadão baiano em distinção da ALBA, através de nossa proposição em 2016 - marcou a minha adolescência e juventude com as suas músicas que eram verdadeiros hits nas festas de São João. ‘Severina Xique Xique’ e ‘Radinho de Pilha’ estão entre as minhas favoritas e inesquecíveis. Vamos agora rezar pelo descanso eterno de Genival e continuar ouvindo e dançando, nas festas juninas, o seu forró bem humorado e de duplo sentido”.

PREFEITO BRUNO REIS

O prefeito Bruno Reis lamentou a morte do cantor e compositor Genival Lacerda, um dos maiores ícones da música nordestina, que faleceu hoje (07), vítima da Covid 19.

“O Brasil perde uma das suas maiores expressões regionais, um artista que marcou presença em nossas vidas com toda a sua alegria e irreverência. Nós, nordestinos, principalmente os que nasceram em cidades do interior, como é o meu caso, temos uma gratidão imensa a Genival Lacerda, que na hierarquia da música brasileira ocupava um dos postos mais altos, ao lado de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Sivuca”, disse.

Bruno Reis afirmou ainda que não podemos baixar a guarda para o coronavírus, que continua matando nossos entes queridos, e reforçou que, mais do que nunca, é fundamental respeitar os protocolos, usar máscaras e manter o distanciamento social.