Política

ISIDÓRIO PROMETE RENDA SOCIAL SALVADOR PERMANENTE DE 160 A 240 REAIS

Diz que vai conseguir os recursos economizando
Tasso Franco , da redação em Salvador | 30/09/2020 às 17:52
Isidório no inicio da campanha
Foto: DIV
  As  consequências sociais da COVID-19 para os soteropolitanos devem demorar de passar na avaliação dos candidados à Prefeitura de Salvador Pastor Sargento Isidório (AVANTE) e Eleusa Coronel (PSD).

  "Nossos técnicos já estão avaliando o orçamento, vamos pedir apoio à Câmara Municipal que se formará agora nas eleições a partir de uma cidade muito machucada pelo coronavírus. Logo, puxando as "planilhas para as nossas mãos" e evitando toda sorte de desperdício, com certeza encontraremos recursos para atender o povo e trabalhador de Salvador", disse o candidato da Coligação Vamos Cuidar de Gente.

   Continua o Pastor Sargento Isidório: "quem vive em Salvador sabe muito bem, hoje a prioridade é o concreto, a licitação e a quantidade de obras - muitas delas ineficazes. "Sob nossa possível gestão vamos colocar as pessoas no eixo central das decisões da cidade. Vamos restaurar o importante expediente do Orçamento Participativo e a necessária Renda Social Salvador Valor entre 160 e 240 reais para os soteropolitanos abaixo da linha pobreza", diz o pastor.

  "Há mais de 8 anos nossa Capital figura no macabro pódio das capitais brasileiras com os maiores índices de desemprego e famélicos do país. Números recentes do IBGE apontam que Salvador voltou a subir no ranking de desocupação entre as capitais, da 3ª posição no ano de 2019 para a 2ª posição nos primeiros três meses de 2020, agora estamos acima apenas de Manaus (AM)".

  "O pior de tudo é que se Salvador vai mal, toda RMS decai. A Região Metropolitana de Salvador também apresentou aumento na taxa de desocupação, com 18,9% de pessoas desempregadas e procurando por emprego, segundo o IBGE - PNAD contínua. Com isso, a RMS voltou a ser a Região Metropolitana do Brasil com maior taxa de desocupação, após encerrar 2019 na 2ª posição, afirma Isidório justificando sua proposta social.