Política

Téo Senna diz ao Pastor Isidório que não é hora de fazer política

O vereador rebateu as críticas feitas ao prefeito ACM Neto (DEM)
Lílian Kastro , Salvador | 19/05/2020 às 17:21
Téo Senna
Foto: Rodrigo Alves

O vereador Téo Senna (PSDB) rebateu, nesta terça-feira (19), as críticas feitas ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), pelo pré-candidato a prefeito da capital pelo partido Avante, o deputado federal Pastor Sargento Isidório: “Recomendo ao pastor Isidório a leitura do livro Ensaio Sobre a Cegueira, de José Saramago, afinal não é possível que alguém não consiga enxergar o trabalho realizado por ACM Neto na recuperação de nossa cidade”.

Recém-ingressado no PSDB, Senna disse ainda que “não é hora de fazer política e que pega muito mal para alguém que se diz religioso recorrer a uma série de mentiras para tentar chamar a atenção nesse momento grave, quando todos nós estamos buscando as melhores alternativas para salvar vidas”.


Téo Senna defendeu a educação no estado e falou do trabalho da prefeitura nas encostas da capital: “Salvador tem os melhores números de educação no país, e não ocupa as últimas posições, como Isidório insinuou. Em relação às encostas, é importante lembrar que somente no início de 2020 foram aplicadas 181 geomantas e entregues 91 obras de contenções de encostas, o que possibilitou evitar tragédias que historicamente faziam parte do cotidiano de Salvador. Em contenções de encostas foram investidos até agora R$135 milhões”, finalizou o vereador.