Democracia estilo Lula que atropelou a todos na indicação de Dilma Rousseff
Tasso Franco , da redação em Salvador |
15/03/2020 às 11:00
Denice com seu padrinho Rui Costa
Foto: Instagram
O PT oficializa no próximo dia 21 a pré-candidata do colete do governador Rui Costa, major Denice Santiago, como candidata a prefeita da capital. Ontem, participaram do lançamento do Programa de Governo Participatico (PGP) do PT para Salvador.
Após ter a filiação aceita pelo PT, a major Denice participou de seu primeiro evento pela legenda na capital baiana ontem (14).
Nas redes sociais, a ex-comandante da Ronda Maria da Penha da Polícia Militar compartilhou fotos do evento de construção do Programa de Governo Participativo.
“Ha 33 anos eu vivo a emoção de votar no PT. Hoje foi diferente: hoje eu vivi a liberdade de ser, de estar, de participar da dinâmica apaixonante do partido dos trabalhadores e trabalhadoras! Sentimento de liberdade… afetividade e amor. Tudo que eu sempre senti e reproduzi por onde eu passei e que veio de meus pais e da minha família, mas que hoje pude ver em cada gesto e olhar de meus irmãos e irmãs! @ptsalvadorba @ptbahiaoficial”.
Sob re sua escolha pelo governador disse: “A expectativa [para o encontro de delegados] é que a democracia interna do partido seja feita e que, entre os todos os pré-candidatos, que seja escolhido aquele que melhor represente o PT”, disse a major, em declaração rápida ao A TARDE, durante o PGP.
Valma Reis, Juca Ferreira, Robinson Almeida, Suica, Moisés Rocha e Fábya pré-candidatos já foram rifados.