Direção do Podemos usa velho discurso de Wagner de valorizar as pessoas
Da Redação , Salvador |
01/02/2020 às 21:33
Alvaro Dias, Carlos Geilson e Bacelar
Foto: DIV
O nome do partido é Podemos. A capacidade de poder melhorar a qualidade de vida das pessoas foi a bandeira defendida pelo presidente da sigla na Bahia, deputado federal Bacelar, neste sábado (01), no Hotel Íbis, em Feira de Santana, durante o ato que confirmou a pré-candidatura do radialista Carlos Geilson a prefeito da Princesinha do Sertão. A maior liderança do Podemos no país, o senador Álvaro Dias, participou do evento também, além de prefeitos e vereadores da região.
Bacelar, que é pré-candidato a prefeito de Salvador, disse que a legenda vai disputar as eleições majoritárias na capital e cidades do interior, para defender a educação pública de qualidade e o compromisso com projetos de inclusão social.
" O Podemos está apresentando nomes para a disputa pelas prefeituras porque tem bons quadros, como é o caso de Carlos Geilson aqui em Feira. Nossas propostas são voltadas para o cuidado com os mais pobres e oportunidades para a juventude", declarou o deputado. " Estou de volta para o meu aconchego, de onde não deveria ter saído, sob o comando de Bacelar, com um único propósito: fazer a população desassistida de Feira de Santana ter vez e voz", completou Geilson.
Para o senador Álvaro Dias, " o Podemos é uma alternativa diferente na política brasileira, com ética, ficha limpa e independência, e está preparado para fazer as mudanças que a população tanto exige".