Presidente da Câmara, Geraldo Jr, reforça sua pré-candidatura
Tasso Franco , da redação em Salvador |
26/11/2019 às 18:55
Geraldo Jr é pré-candidato a prefeito de Salvador
Foto:
A sucessão municipal de Salvador está ganhando novos ingredientes nesta terça-feira, 26, com o apoio do PTB de Benito Gama a pré-candidatura do presidente da Câmara a prefeito da capital, Geraldo Jr (SD) e uma possível ida do vereador Muniz (Podemos) para a base de ACM Neto (DEM) e, consequentemente, o apoio ao pré-candidato Bruno Reis.
A adesão de Benito a Geraldo Jr deu-se em encontro realizado em Brasília com a presença de Paulinho da Força, deputado federal que comanda o Solidariedade no Brasil. Ao que tudo indica, Benito está insatisfeito politicamente com o prefeito ACM Neto, cuja filha Taísa Gama foi secretária do município e candidata a vereadora e depois deputada, sem êxito.
Benito elogiou Geraldo Jr, o qual mantém boas relações com o prefeito, mas, hoje, há um certo distanciamento politico entre Geraldo e Neto.