Política

OPOSIÇÃO OCUPA RUAS DE CARACAS PARA TENTAR DERRUBAR PRESIDENTE MADURO

Juan Guaidó falará na Torre Europa
Da Redação , Salvador | 16/11/2019 às 13:53
Mais um protesto em Caracas contra o ditador Nicolás Maduro
Foto: Katherin Ruggieri

A oposição marcha de Bello Monte. Ele atravessou a fronteira entre Baruta e Chacao. Os manifestantes gritaram: "Não queremos uma ditadura semelhante à cubana".

A liderança mudou o ponto de chegada de suas mobilizações para a Avenida Francisco de Miranda, no auge da Torre Europa, onde é esperado um discurso do presidente encarregado Juan Guaidó.

O deputado José Manuel Olivares disse em sua conta no Twitter que, às 11h35, ele começou a caminhada de Altamira. Minutos antes de partir de El Marqués e Santa Fe.

Momentos antes
Nas ruas de El Marqués, os cidadãos começaram a se concentrar às 10 horas da manhã para marchar. Também houve relatos de presença massiva na Plaza Francia de Altamira e em Chacaíto, no auge da Torre Seguros Sudamérica.

Anteriormente, o PNB reprimiu a concentração em Candelaria com bombas de gás lacrimogêneo.

No dia 16 de novembro, uma série de concentrações será realizada em todo o país em rejeição ao regime de Nicolás Maduro.

Em Caracas, a marcha partirá do Unicentro El Marqués, distribuidor de Santa Fe, Altamira, Las Tres Gracias, shopping El Recreo e Sambil la Candelaria. As mobilizações serão realizadas na praça Brión de Chacaíto.

Guaidó pediu aos cidadãos que não se intimidem com o regime neste 16 NOVEMBRO.