Política

PP NA BAHIA ALCANÇA MARCA DE 56 PREFEITOS E CRESCE COM NOVOS FILIADOS

Deputado Júnior Muniz diz que PP terá vida longa no Estado da Bahia
Da Redação , Salvador | 01/10/2019 às 09:41
PP mostra força e organização no encontro da UPB
Foto: BJÁ
   Deputado Estadual Júnior Muniz participou, na tarde do dia 30 de setembro, de Encontro do Partido Progressista (PP) realizado na UPB - União dos Municípios da Bahia, com objetivo de analisar das conjunturas da Bahia e do Brasil, fixação de metas de atuação e filiação de prefeitos, vice e lideranças políticas. Júnior Muniz avalia o PP como o partido que mais cresce na Bahia, já alcançando a maior representação política na Assembleia Legislativa. “Temos grande satisfação em integrar esse partido que luta por melhorar a nossa Bahia. 

Um partido que tanto cresce e com qualidade. Hoje somos 4 deputados federais, 10 deputados estaduais, 56 prefeitos, 430 vereadores, além dos novos integrantes filiados aqui hoje nesse encontro, quem vêm aumentar a nossa família. Desejamos vida longa ao PP e agradecemos, em especial, ao presidente do PP, João Leão, vice-governador da Bahia, por toda força ao nosso partido”, ressaltou o parlamentar.

O Encontro, com slogan, “Progressistas em Movimento”, contou com as presenças das principais lideranças do partido no Estado, como o vice-governador João Leão e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Nelson Leal, além de deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e assessores.

Júnior Muniz toma posse na Frente Parlamentar do Setor Produtivo

Com objetivo de prestar um trabalho fundamental à economia baiana, estreitando as relações entre o Legislativo, Executivo e o setor produtivo baiano, foi lançado, no dia 30 de setembro, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, em cerimônia especial o Conselho Frente Parlamentar do Setor Produtivo, do qual o deputado Júnior Muniz tomou posse como membro conselheiro. O parlamentar ressaltou a importância do Conselho para a economia do Estado através da geração de emprego e renda. “O Conselho está pronto a discutir, incentivar, apoiar e fomentar a geração de empregos junto aos diversos setores produtivos, como Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços. Tudo pelo desenvolvimento coordenado da nossa economia”, salientou Muniz.

 O Conselho Consultivo integra importantes Associações Comerciais da Bahia, tais como FECOMÉRCIO, CDL, FCDL, FIEB, FAEB, SEBRAE, ADEMI, Fórum do Turismo, ADEMI, ABQUIM, ASDAB, DESENBAHIA e superintendentes regionais do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste do Brasil. O Conselho Jurídico será composto por advogados de instituições que compõem o Conselho Consultivo.