Uma noite belissima na CMS
Tasso Franco , da redação em Salvador |
27/09/2019 às 23:10
Manoelito com os 3 filhos Clarissa, Rodrigo e Leo e os vereadores Muniz e Mgalhães Jr
Foto: BJÁ
O Superintendente de Assuntos Corporativos da Santa Casa da Bahia, Manoelito Souza, 72 anos, recebeu na noite desta sexta-feira, 27, o titulo de Cidadão de Salvador conferido pela CMS por indicação do vereador Carlos Muniz. Natural de Castro Alves com passagem por Santo Antonio de Jesus, Manoelito agradeceu a honraria e destacou sua trajetória de vida desde a cidade onde nasceu até Salvador onde mora e trabalha desde 1961.
O vereador Muniz disse de sua satisfação em agraciar Manoelito com esse titulo e disse que foi mais rápido do que os vereadores Teo Senna e Paulo Magalhães Jr os quais também gostariam de fazer o mesmo. Muniz fez um pronunciamento muito objetivo e comentou a satisfação sua e da Casa Legislativa em agraciar o Castroalvense, "hoje, soteropolitano, que já era de muito tempo".
Manoelito também falou do seu amor a cidade do Salvador e lembrou do tempo em que a vida da capital era mais no centro histórico com seus personagens populares, a Mulher de Roxo, Cuica de Santo Amaro, Rodolfo Coelho Cavalcanti, Floripes e outros. Foi uma noite muito agradável com coquetel, em seguida, no museu da Santa Casa.
Na composição da mesa, além de Muniz e Paulo Magalhães Jr, o ex-deputado Benito Gama, o ex-prefeito de Salvador, Manoel Castro, o superintendente do Sebrae, Jorge Khoury, o diretor regional do SESC, José Carlos Bulhosa, o provedor da Santa Casa, Roberto Sá Menezes, e Mauricio Dias, vice-presidente das Santas Casas do Brasil.