Política

LAURO: Cardim afirma que gabinete de Moema é em condomínio de luxo

Típico caso de fogo amigo: Mauro Cardim é do PP de João Leão e foi ex-secretário de Planejamento de Lauro
Da Redação , Salvador | 15/08/2019 às 11:39
Mauro Cardim
Foto:

O presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento e Inovação, Mauro Cardim, afirma que a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), não comparece ao seu gabinete de trabalho. “Ela despacha dentro de casa. Fica enclausurada dentro no condomínio de luxo evitando assim conhecer as demandas da população e o contato com o povo”.

Em seu programa, Palavra de Mulher, a prefeita teceu críticas ao Aeromóvel, projeto trazido à cidade pelo ex-funcionário. Moema Gramacho afirmou que não confia no projeto. Além disso, garantiu que Mauro Cardim sabia que seria exonerado quando o Centro Administrativo estivesse pronto.

O embate começou após Mauro Cardim ter solicitado dispensa do cargo de superintende do gabinete de Lauro de Freitas. Na ocasião, o prefeiturável reclamou que não havia nenhuma condição de trabalho na sala que lhe foi resignada, e que isso demonstrava o descaso da prefeita com o colaborador que tem trabalho realizado pela cidade. Como o Projeto de Inclusão Social, através do laboratório de robótica, os Seminários SOS Joanes, dentre outras realizações.