Há uma briga política entre o prefeito e o vice na cidade de Ilhéus. Com informações do Blog do Gusmão
Da Redação , Salvador |
09/05/2019 às 10:59
José Nazal é cumprimentado por servidores
Foto: Blog do Gusmão
Segundo o Blog do Gusmão, o prefeito em exercício de Ilhéus, José Nazal (Rede), surpreendeu a opinião pública e mandou publicar no Jornal Diário de Ilhéus dois decretos contrários aos pedidos do titular Mário Alexandre, que está em viagem aos EUA.
Nos decretos com data de quarta-feira, 8, Nazal exonerou o “todo poderoso” secretário de administração, Bento Lima, a funcionária em cargo de confiança que se recusou a publicar os decretos no Diário Oficial do Município, Wilane de Freitas Santos Navarro, e determinou a reintegração imediata de 268 servidores afastados por Marão em janeiro deste ano.
O ato administrativo de Nazal cumpre determinação da desembargadora Sílvia Zarif e do presidente do TJ-BA, Gesivaldo Britto, que suspendeu a sentença do juiz local.
Na manhã desta quinta-feira, 9, Nazal afixou os decretos na entrada do Palácio Paranaguá, no centro da cidade. O ato foi acompanhado por servidores e sindicalistas que comemoraram a reintegração.