Política

TOM diz que Rui desrespeita a região do Sisal ao abandonar estradas

Pronunciamento aconteceu nesta segunda-feira, 6
Tasso Franco , da redação em Salvador | 06/05/2019 às 17:05
Deputado Tom Araújo na tribuna da ALBA
Foto: BJÁ
   O deputado Tom Araújo (DEM) disse nesta tarde de segunga-feira, 6, durante pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa que ou o governador Rui Costa não estudou economia e não entende nada desta matéria ou usa de má fé com a Região do Sisal, que representa e onde obteve mais de 50% dos seus votos para parlamentar, ao deixar as estradas que interligam a região entre Serrinha-Coité-Valente-Santaluz-Queimadas e Cansanção em péssimas condições de uso. 

   "O trecho entre Serrinha e Coité está praticamente intransitável", frisou.

   Tom destacou ainda que o governador certamente estará esperando o ano eleitoral para recuperar as estradas, como aliás tem procedido, e deixa a economia desses municipios e milhares de pessoas ao léu. "Esse governo de Rui Costa só é bom em propaganda. Quantas pessoas dependem dessa estradas para chegarem a Feira de Santana e Salvador e estão praticamente impedidos de usá-las", destacou.

   O parlamentar fez um apelo ao secretário Marcos Cavalcanti, até honrando a memória do seu pai o ex-deputado Murilo Cavalcanti, de Alagoinhas, para recuperar essas estradas. "A população da região do Sisal precisa ser respeitada", finalizou.