Com informações dos sites nacionais
Da Redação , Salvador |
04/05/2019 às 14:42
Tia Eron foi deputada federal pelo PRB
Foto:
A ministra Damares Alves, da Muher, da Familia e dos Direitos Humanos admitiu que vai demitir a ex-deputada federal baiana Tia Eron (PRB) da secretária nacional de Políticas para as Mulheres. De acordo com os sites nacionais há queixas da produtividade dela.
Damares também se preocupou em avisar ao presidente do PRB, o deputado federal Marcos Pereira (SP). A exoneração deve ser publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias.
A secretária-adjunta Roseane Cavalcante de Freitas, conhecida como Rosinha da Adefal (Avante-AL), deve assumir interinamente a cadeira deixada pela baiana.
Damares teria se incomodado com a “falta de produtividade” de Tia Eron no ministério e também com a quantidade de pessoas “ligadas à esquerda” que ela teria nomeado para a pasta. Inconformada com as críticas, Tia Eron ligou para a prefeitura de Salvador – onde foi secretária Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – para checar se a passagem dela por lá também tinha sido considerada negativa.
Ex-deputada federal, Tia Eron não conseguiu se reeleger no último ano. Sem mandato, ela também perdeu a presidência do PRB na Bahia. A cúpula do partido anda insatisfeita com os posicionamentos dela.