Política

PSDB lança Gualberto candidato a governador e deixa Zé Ronaldo só

Atitude do PSDB só faz beneficiar ainda mais o governador Rui Costa
Da Redação , Salvador | 09/04/2018 às 14:20
PSDB vai à linha de frente
Foto: DIV
Após desistência cabulosa de ACM Neto (DEM) em disputar o governo do Estrado, o PSDB confirmou nesta segunda-feira, 09, em reunião da sua executiva, o lançamento do nome de João Gualberto como pré-candidato ao Governo do Estado e Jutahy Magalhães Jr. ao Senado Federal. Gualberto estava sendo cogiato para ser o vice na chapa de Neto. Com isso, a situação do pré-candidato José Ronaldo de Carvalho se complia. 


Em nota, o partido enfatizou que os ‘nomes são oferecidos a sociedade e aos partidos de oposição para, com coragem e determinação, derrotar o PT’. Confira abaixo a nota na íntegra:

“O PSDB lança o nome de João Gualberto para o Governo do Estado e confirma o de Jutahy Magalhães Júnior ao Senado. Os nomes são oferecidos a sociedade e aos partidos de oposição para, com coragem e determinação, derrotar o PT, evitando que a Bahia continue refém do Partido dos Trabalhadores.“
O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) afirmou na manhã dessa segunda-feira, 09, que o nome do deputado federal João Gualberto é o melhor para concorrer às eleições para o governo do estado, esse ano, e o que mais reúne condições para aglutinar no campo das oposições, em torno de um projeto inovador para a Bahia.

“Não tenho dúvidas de que o deputado João Gualberto é o melhor nome para representar as oposições na disputa pelo governo baiano, pois reúne as qualidades necessárias para um projeto comprometido com a seriedade, a ética e o desenvolvimento da Bahia, representando as legendas oposicionistas. João já foi testado com sucesso como gestor, sempre muito bem avaliado, e estou convicto de que fará um grande governo”, disse Augusto.

O deputado Augusto participou pela manhã de reunião da Executiva estadual do PSDB, na sede do partido, em Salvador, que definiu pela indicação do nome do deputado João Gualberto encabeçando a chapa majoritária.