Política

20 ANOS DEPOIS: Guilherme deixa Prefeitura sob aplausos e forte emoção

E assim se passaram 20 anos depois do PT assumir a Prefeitura de Conquista
Da Redação , Salvador | 30/12/2016 às 22:51
Prefeito de Conquista aplaudido por servidores
Foto: BA
Após vinte anos de sua primeira entrada na Prefeitura de Vitória da Conquista, o prefeito Guilherme Menezes de Andrade deixa o prédio com muito estilo, sob aplausos e forte emoção.

A homenagem ao médico petista de 73 anos, alcaide por quatro mandatos mantendo cinco sob o comando do Partido dos trabalhadores, aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (30), a 48 de passar o cargo ao prefeito eleito Herzem Gusmão Pereira.

“Guilherme, Guilherme, Guilherme!!!”, gritavam militantes e admiradores do político natural de Iguaí. Um dos momentos mais emocionantes ficou ao receber o caloroso abraço do vice-prefeito Joás Meira Cardoso.

“Obrigado, obrigado”, resumiu Guilherme antes de embarcar ao carro oficial em direção a sua residência. O BLOG DO ANDERSON esteve presente neste momento histórico e registrou algumas imagens que são compartilhadas a seguir.