Aconteceu em Valença
Da Redação , Salvador |
01/10/2016 às 09:09
Caminhada para o 10
Foto:
Uma onda azul aconteceu em Valença na caminhada do candidato do candidato a prefeito, Cláudio Queiroz e o vice, Pastor Fleuber Ramos.
“Em primeiro lugar agradeço a Deus pela possibilidade de seguir essa missão, e depois a cada valenciano que apoiou esse projeto de uma Valença renovada, participativa e promissora”, disse o candidato.
Durante o discurso o prefeiturável falou do período eleitoral e a importância do apoio dos munícipes “Foram dias longos, tivemos muitos desafios, atravessamos muitos obstáculos, mas nada foi empecilho para conduzir uma política limpa, com propostas concretas e possíveis para transformar Valença em uma cidade desenvolvida e digna para a sua população” frisou o candidato.