Política

SUCESSÃO EM SALVADOR: Isidório faz carreata e diz que gosta de gente

Isidório é candidato pelo PDT
Da Redação , Salvador | 27/08/2016 às 19:26
Deputado Isidório fez carreata em Cajazeiras
Foto:
O candidato a Prefeito de Salvador da COLIGAÇÃO AGORA É A VEZ DO POVO, o Deputado Estadual Pastor Sargento Isidório (PDT), percorreu os bairros que compõem as Cajazeiras neste sábado (27), acompanhando carreata de um candidato a vereador da localidade. 

Apresentou propostas, fez corpo a corpo e o que é mais importante: mostrou aos soteropolitanos de bairros periféricos que eles podem e devem ser prioridade à Prefeitura!

"A atual gestão troca piso por mármore em bairros já estruturados. Mas não investe como deveria em encostas, iluminação pública e creches na periferia". Ou seja, continua o candidato pedetista: se preocupa mais com cimento do que com as pessoas. O que é um absurdo! 

Para Isidório o modelo de gestão que Salvador precisa é o que é implementado pelo Governador Rui Costa, que prioriza seus investimentos nas áreas periféricas da Capital Baiana, sem nunca perder de vistas as macro-intervenções. Aliás, finaliza o Candidato Pastor Sargento Isidório, quando olhamos as obras estruturantes em Salvador o Governo do Estado tem ganhado de goleada da Prefeitura, fazendo às vezes o que é constitucionalmente dever do Poder Público Municipal.