Política

DEPUTADO afirma: Obra ponte Ilhéus-Pontal pára e peões são demitidos

Pronunciamento foi nesta tarde de quarta-feira, 15
Tasso Franco , da redação em Salvador | 15/04/2015 às 17:49
Pedro Tavares falando para o plenário vazio na Assembleia Legislativa
Foto: BJÁ
   Falando para um plenário vazeio na tarde desta quarta-feira, 15, com apenas 4 parlamentares presentes, odeputado estadual e líder do PMDB na Assembleia, Pedro Tavares afirmou, que a tão sonhava nova ponte entre Ilhéus-Pontal teve suas obras paralisadas e os operários e engenheiro demitidos. 

   "Esta obra foi lançada com o maior foguetório antes das eleições e agora, passado o pleito, vê-se que foi uma brincadeira", destacou o parlamentar situando que não houve avanços nos primeiros cem dias do governador Rui Costa à frente do executivo baiano, principalmente em áreas prioritárias como saúde, educação e segurança.

   “É um governo que continua com as mesmas dificuldades da gestão anterior”, disse o peemedebista. 

    Tavares mencionou também alguns projetos que não saíram do papel, como a ponte Salvador-Itaparica, Porto Sul e o Aeroporto Internacional de Ilhéus e obras de pavimentação em diversas rodovias baianas (caso de Caturama-Botuporã) e outras, que foram iniciadas mas se encontram paralisadas. 

    “Quando essas obras serão retomadas ou sairão do papel? Eu torço pelo desenvolvimento da Bahia e quero que esses projetos anunciados deixem de existir na propaganda e passem a ser realidade na vida dos baianos”, declarou o parlamentar.