VIDE
ASCOM , Salvador |
17/08/2014 às 13:03
Dobradinha de Aleluia e Heraldo
Foto: DIV
Os presidentes José Carlos Aleluia e Heraldo Rocha, do Democratas da Bahia e de Salvador, estão constatando a força das candidaturas de Paulo Souto, a governador, e Geddel Vieira Lima, a senador, no interior do estado. “Itapetinga é um exemplo do desejo de mudança dos baianos, que não aguentam mais sofrer com o caos da saúde e assistir ao crescimento assustador da violência sem nenhuma atitude do governo petista”, afirma Aleluia, que, junto com Heraldo Rocha, inaugurou comitê de campanha na cidade, neste final de semana.
Candidatos a deputados federal, Aleluia, e estadual, Heraldo Rocha, eles ouviram muitas queixas dos itapetinguenses contra as demissões da Azaléia, que estão gerando grande desemprego na região e o governo petista não toma nenhuma providência para solucionar o problema responsável pela paradeira do comércio e a crescente violência na cidade. “Ao contrário de Paulo Souto, que trouxe indústrias, como a calçadista, para Itapetinga e outros municípios baianos, Jaques Wagner não trouxe nenhuma e não faz nada para evitar o fechamento das fábricas que Paulo Souto atraiu para o interior do estado”, denuncia.
Heraldo Rocha destaca que a união das oposições na chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia” contra o fracassado governo do PT na Bahia se reproduziu em Itapetinga, onde os adversários históricos José Otávio (DEM) e Michel Hage (PMDB), ex-prefeitos da cidade, estão juntos apoiando as candidaturas de Paulo Souto, a governador, e Geddel, a senador. “A nossa união vai mudar a Bahia e Itapetinga também”, diz.