A violência em Camaçari é assustadora e a Prefeitura usa métodos ainda mais violentos para censurar
Camaçari Agora , Camaçari |
28/05/2014 às 18:57
Funcionários da Prefeitura arrancam as cruzes colocadas em frente a Câmara
Foto: Camaçari Agora
um flagrante desrespeito ao livre direito de manifestação, funcionários da Força Tarefa da Prefeitura de Camaçari retiraram na manhã desta quarta-feira (28/5), as 98 cruzes colocadas no gramado próximo à Câmara de Vereadores. A manifestação organizada pelo gabinete do vereador Junior Borges (DEM), foi iniciada na terça-feira (27) e simbolizava as quase 100 mortes registradas no municípios desde janeiro deste ano.
Para o vereador Júnior Borges é lemantável que a prefeitura tente esconder a violência crescente na cidade. O parlamentar que presidiu na manhã desta quarta-feira uma sessão especial para discutir a violência no município, considera equivocada a postura da prefeitura. Lembra que "segurança pública não é feita apenas com polícia".
O vereador democrata informou ao Camaçari Agora que manteve contato com o secretário de governo, Sérgio Paiva, para lamentar a postura da prefeitura. Segundo Borges, o secretário disse que "não sabia de nada" sobre a ordem de retirada das cruzes.