Política

ELEIÇÕES 2014: Geddel participa de ato político e aniversário do local

vIDE
ASCOM PMDB , BURITIRAMA | 09/05/2014 às 14:23
Geddel Vieira Lima é pré-candidato a senador
Foto: PMDB
O presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato ao Senado da República, Geddel Vieira Lima, esteve na noite desta quinta-feira (08) no município de Buritirama para participar da Micarama, festa em comemoração ao aniversário da cidade. Recebido pelo prefeito Arival Viana (PP) e vereadores, Geddel pode passear pela cidade e observar as obras que foram feitas com verba do município. “Aqui é tudo feito com recurso próprio. Não tem uma verba do governo estadual ou federal. A última obra feita com recursos federais foi do governo de Paulo Souto”, afirmou o prefeito.
 
O peemedebista também acompanhou a partida da Final da Taça Buriti, entre Millan x Scorpions, no Estádio Municipal, ao lado de lideranças políticas da região, e seguiu para a Praça de Eventos, onde aconteceu a entrega das taças e os shows da banda Araketu e grupos musicais locais.
 
Em seu discurso, o prefeito Arival Viana falou sobre a instalação de dez poços artesianos na época em que Geddel era Ministro da Integração Nacional e pediu que Geddel e os deputados Arthur Maia (federal) e Mário Negromonte Jr (estadual) ajudem a retirar do papel a BR 020, que só não tem asfalto no trecho da Bahia.
 
Geddel agradeceu o apoio da população de Buritirama e falou que no Senado quem está representado é o Estado e que o que falta na Bahia é uma voz em Brasília. “Tenho certeza que quando chegar a hora, junto com Paulo Souto, nós vamos conseguir trabalhar para fazer as estradas que a Bahia merece”, declarou. “Esse foi meu primeiro ano na Micarama e ano que vem eu volto como Senador de Buritirama e da Bahia”, declarou o peemedebista.