Política

VEREADOR promove visita da secretária Rosemma Maluf ao São Caetano

Secretária prometeu aplicar no bairro o mesmo modelo de reordenamento da Avenida Sete
, da redação em Salvador | 24/04/2014 às 18:26
Joceval: melhorias para o São Caetano
Foto: Limiro Besnosik

O vereador Joceval Rodrigues (PPS) intermediou um encontro entre comerciantes e feirantes de São Caetano com a secretária de municipal de Ordem Pública, Rosemma Maluf, nesta quinta-feira, 24. A executiva visitou o bairro, por solicitação do socialista, e falou à comunidade sobre o ordenamento programado para o bairro. Na reunião ficou decidido que cinco representantes locais intensificarão as conversas com a Semop para levar as conclusões a uma plenária na comunidade.

De acordo com o edil “a secretária se mostrou totalmente solícita em discutir com o povo, mostrando mais uma vez o caráter democrático desta gestão. Tenho certeza que após o ordenamento, São Caetano será um bairro melhor para seus moradores”.

Rosemma anunciou outras intervenções: “Junto com o ordenamento, a gente vem com todas as melhorias, como a iluminação pública, que favorece a segurança, melhoria das calçadas, que está bastante difícil andar pelas calçadas do bairro. Espero também que a comunidade vá sinalizando outras demandas, aí vamos aos poucos tentando resolver”.

A ideia é implantar em São Caetano o mesmo modelo da Avenida Sete de Setembro. Nascido e criado no bairro, Joceval comprometeu-se a não economizar esforços para levar benefícios para a região. Presentes no encontro, os líderes comunitários Jair Ferreira e Rogério Silva parabenizaram a ação do legislador, que pela primeira vez levou ao bairro uma secretária pra ouvir a população de perto e tentar resolver parte dos problemas.