Festa político social no aniversário dos 15 anos da filha de Geddel
Tasso Franco , da redação em Salvador |
23/03/2014 às 08:13
Souto, Joaci, Jutahy. Aécio, Geddel, Campos, Lídice e Fernando Bezerra, no evento
Foto: BJÁ
O candidato do PMDB a governador da Bahia, em 2014, Geddel Vieira Lima, reuniu na noite de ontem e madrugada de hoje, no Unique, no anivesário de 15 anos de sua filha Marianna, em Salvador, três candidados a presidência da República, Aécio Neves (PSDB), Eduardo Campos (PSB/Rede) e pastor Everaldo (PSC), os candidatos a governador das oposições, ele, Paulo Souto (DEM) e Lidice da Mata (PSB/Rede), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy; o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha, deputados, vereadores e secretários numa festa político social.
Geddel mostrou força política e estava emocionadissimo durante todo o evento, não só pelo feito político, congregando todos da oposição ao governador Wagner e a presidente Dilma num mesmo espaço na Bahia, como pelo aniversário da filha quando dançou a valsa e chorou bastante.
Essa demonstração de Geddel revela que as oposições estarão unidas num provável segundo turno, na Bahia e no Brasil, embora a chapa que congregue DEM/PSDB/PMDB ainda não foi anunciada.
O prefeito ACM Neto, bastante alegre e descontraido no evento, nada comentou. O ex-governador Paulo Souto disse ao BJÁ quje não era o momento de se fala da chapa. E, Geddel, estava eufório por reunir de Lidice a Souto/Imbassay, adversários em 1996, num mesmo espaço. Apenas disse: "As coisas estão se acertando e sai em breve o anúncio", frisou.
Já o deputado Elmar Nascimento, líder das oposiçõs na Assembleia, comentou com o BJÁ que todos terão uma surpresa na próxima semana, em torno da unidade das oposições, e comentou que, a chapa sairá antes do final do mês. Para o líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, o momento é de expectativa e vai tudo dar certo.