Política

GOVERNADOR vai ao Réveillon Salvador e é recebido pelo prefeito Neto

vide
Tasso Franco , da redação em Salvador | 01/01/2014 às 01:05
Prefeito ACM Neto, governador Wagner e secretário Robison Almeida
Foto: Max Haack
   O governador Jaques Wagner acompanhado da senhora Fátima Mendonça, primeira dama, e do secretário da Comunicação, Robison Almeida, compareceu ao camarote do prefeito ACM Neto no Réveillon de Salvador, na praça Cayru.

   O evento reuniu milhares de pessos e cantor Saulo Fernandes foi uma das atrações da noite no palco, onde apresenta as músicas do seu DVD lançado em novembro. Sobre a participação no evento, Saulo falou da expectativa e se disse honrado por fazer parte da grade de uma festa grandiosa e que começou bonita. 

“É um momento de conversar com a minha cidade e me sinto em casa porque tem a energia e a possibilidade de rever amigos, pessoas próximas. Isso é muito significativo”. O músico recebe no palco o rapper baiano Mr. Armeng, do bairro de Nordeste de Amaralina. Sobre a estrutura da festa, o cantor afirmou que é digna de “gringo”, e parabenizou a Prefeitura de Salvador e o governo da Bahia pelo evento.

--