Informação confirmada por Geddel VieiraLima
Tasso Franco , da redação em Salvador |
03/10/2013 às 17:17
Graça Pimenta sai do PR e vai para PMDB
Foto: BJÁ
A deputada estadual Graça Pimenta deixará o PR e vai se filiar ao PMDB integrando o esforço das oposições em 2014, para tentar eleger o novo governador da Bahia.
O ex-ministro Geddel Vieira Lima confirmou a informação ao BJÁ na tarde desta quinta-feira, 3, durante a solenidade de filiações ao DEM no auditório senador Jutahy Magalhães, na Assembleia Legislativa da Bahia.
Graça é esposa do ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, e ingressou na política em 2008 quando candidatou-se a deputada estadual na vaga deixada pelo marido, então exercendo o cargo de prefeito.
Com a decisão de Tarcizio em dar um tempo na política, uma vez que perdeu a reeleição para Zé Ronaldo, em Feira, Graça vai se manter candidata à reeleição.
Em conversa com o BJÁ, Graá disse que está muito confiante na sua reeleição e espera contar com o apoio dos seus correligionários e agora do PMDB. Destaca que está trabalhando ao lado de vereadores em Feira e expandiu suas bases para a microrregião de FSA.
PMDB TEM MAIS SURPRESAS
Pelo menos mais um deputado estadual deverá ingressar no PMDB ainda hoje. A conversa com Geddel será no final deste dia.