Reparo e construção de escola municipal, reforma na Unidade de Saúde da Família (USF), com elevação do número de profissionais, mais segurança e operação tapa buraco para o bairro da Palestina foram as garantias obtidas pelo vereador Duda Sanches, líder do PSD na Câmara de Salvador.
Os benefícios foram anunciados durante audiência pública, realizada na manhã desta quinta-feira, 26, no Edifício Bahia Center, com a presença de autoridades municipais e estaduais, bem como a comunidade local.
Conforme o vereador, não apenas a Palestina, mas muitos outros precisam de socorro, em especial os mais carentes e ele, enquanto representante do povo, não cruzará os braços: “A nossa luta começou pela Palestina, o primeiro bairro de Salvador, mas lutaremos até o fim para que as demandas deles e de outros sejam atendidas. Afinal, este é o meu papel. Saímos daqui hoje com o sentimento de vitória, mais estarei vigilante. Afinal, a comunidade não pode ficar esquecida por estar distante”.
Participaram do debate o secretário de Relações Institucionais da prefeitura, Pedro Godinho, representando o prefeito ACM Neto; o chefe de gabinete da secretária municipal de Educação, representando o secretário Jorge Khoury; Suzana Oliveira, representando o secretário municipal de Saúde, José Antonio Rodrigues; a delegada titular da 8º delegacia, Ligia Costa e Capitão Aleluia, subcomandante da 31º Companhia da Policia Militar da região, todos admitiram os problemas, porém se comprometerem em tirar as promessas do papel e firmar uma parceria ainda maior com a comunidade.