Edson diz que não há dissidência e quer debater e vai concorrer
EV , Salvador |
25/09/2013 às 12:58
Coordenar a atuação do Partido dos Trabalhadores em Salvador de forma organizada e integrada, colaborando para o empoderamento dos movimentos sociais e propondo políticas públicas que respondam aos problemas da cidade. Este foi o propósito de lançarmos candidatura à Presidência do Diretório Municipal.
Agora, esse projeto está ainda mais fortalecido com o apoio e a parceria da ex-vereadora e atual presidente do PT de Salvador, Marta Rodrigues, para a efetivação de um rodízio na condução do partido no município.
Companheiros de longa data, parceiros históricos em tantas lutas sociais, eu e Martinha queremos promover um debate amplo sobre as principais questões que afligem nossa cidade. Para os mais afoitos em fomentar um racha partidário e exacerbar as discussões acerca da disputa eleitoral de 2014, quero lembrar que colocamos nossa candidatura em âmbito municipal.
Os rumos da campanha para a sucessão estadual são responsabilidade do Diretório Estadual juntamente com o Governador do Estado. Essa distinção de papéis é clara e o conjunto da corrente Democracia Socialista (DS) já declarou apoio a Everaldo Anunciação para presidente do PT na Bahia. Vale salientar ainda que, desde o início das negociações para o Processo de Eleições Diretas (PED 2013) do PT, sempre defendi e busquei a construção do entendimento geral, com a formação de uma única chapa ao Diretório Municipal.
Sem mais no momento, agradeço a atenção dispensada.
Edson Valadares
Candidato a Presidente do Diretório Municipal do PT de Salvador
edsonvaladares@uol.com.br