Política

BRIGA interna no PSOL pelo poder acaba em pancadaria e um internado

Briga feia no PSOL revelando que todos os partidos são iguais
Comunicação PSOL , Salvador | 27/08/2013 às 17:11
Ronaldo Coelho foi agredido por oito homens, segundo dirigentes do PSOL e internado
Foto: DIV
Na tarde de domingo, em mais uma plenária Congressual do PSOL Realizada no Bairro, de Pau da Lima, alguns socialistas detentores da moralidade política, da tendência de Hilton Coelho, vereador, maltrataram verbalmente diversas mulheres, idosas e jovens que foram participar da reunião e que iriam votar na chapa adversária e não na chapa da tendência de Hilton Coelho (APS Nova Era).

 Isso foi motivo suficiente para começar as agressões que foram desde empurrões, A xingamentos e agressões físicas dentre elas a Vice Presidente Estadual; Cleide Coutinho, que chegou a desmaiar com principio de infarto e fora deixada caída no chão pelo Funcionário da UFBA e dirigente do PSOL Salvador, Carlos Patrocínio, esse além de negar socorro, roubou a lista de presença da Reunião e fugiu.

A outra agressão mais grave, foi como o Secretário Geral do Partido na Bahia e Dirigente Nacional, Ronaldo Santos, cujo mesmo é adversário político do grupo de Hilton Coelho e Hamilton Assis, esse saiu candidato a prefeito pelo PSoL em 2012. 

Ronaldo Santos, fotografava a plenária quando de repente, um homem com o dobro de peso e tamanho o deferiu o murro na cara, e esse ainda corajosamente, derrubou o agressor no chão, e saiu se embolando pela rua, quando covardemente ma s oito homens começaram a da chutes, murros, ponta pés, no Secretário Geral do PSOL Ronaldo Santos, que com o rosto e a camisa encharcadas de sangue, foi salvo pelo Professor Franklin Junior, que impediu que os selvagens da tendência do vereador Hilton Coelho, o matassem.  

Ronaldo Santos, foi levado ao Hospital São Rafael, onde os médicos levaram mais de 30 minutos para estancar todo o sangue que jorrava sem parar. Hoje, segunda feira, ele assara por uma cirurgia, plásticas já que também teve o seu nariz quebrado.

Até onde vão as contradições e hipocrisia daqueles que tem cara de menino bom, Mas internamente agi de forma Stalinista em busca pelo controle do PSOL Baiano!?

Hilton Coelho, que pousa de cara de anjinho para a imprensa, mas que internamente omite a relação de seus assessores ao partido que deliberou pela sua apresentação e que até hoje ele mantém fechado a sete chaves e não divulga, não mantém a transparência do seu gabinete nem sequer ao próprio partido. 

Dizer que pessoas que querem ir pro Partido de Marina, querem desgastar o Partido, é mais uma falácia do camarada, que mais uma vez menti, pois quem quis ir, já foi, quem ficou, estão. Claro que Hilton Coelho, e sua Corrente, dissidente da APS de Ivan Valente, se frustrou, pois apostava de pés juntos que uma boa parte do partido sairia e o deixaria sozinho, para pousar de bom moço a mídia e a população. Hilton e seu grupo critica Nelson Pelegrino, cujo mesmo fazia parte do seu grupo quando então PT, mas agi da mesma forma que ele criticava Pelegrino e com ações bem piores...