Política

EUVALDO Jorge desiste de concorrer à presidência do E. C. Bahia

O impedimento apontado foi o artigo do novo estatuto do clube, que exige dedidação exclusiva
| 26/08/2013 às 19:03
Euvaldo: desisto em respeito aos torcedores do Bahia
Foto: Limiro Besnosik

O vereador Euvaldo Jorge (PP) desistiu de concorrer à presidência do Esporte Clube Bahia. Em nota enviada à imprensa, o pepista aponta como motivo para sua decisão o novo estatuto que prevê dedicação exclusiva para um período de um ano e quatro meses:  “Considero este prazo é um empecilho para que eu consiga executar com sucesso todos os projetos que programei, todos os que considero necessários. Acredito que neste período será possível dar apenas os primeiros passos rumo ao sucesso”.

Segundo ele, “em outubro do ano passado, quando as urnas sinalizaram minha vitória como vereador, assumi um compromisso com os 6.850 eleitores que me confiaram a esperança de termos uma cidade melhor. E este também foi o meu anseio quando entrei na política, de contribuir para melhorar a cidade onde moro e, consequentemente, a vida da população”.

Assim, o edil disse estar “empenhando todos os esforços para tirar do papel projetos necessários para o desenvolvimento social, urbano, financeiro, turístico e cultural de Salvador, com responsabilidade e lisura. E por respeito a essas pessoas, darei continuidade ao meu mandato, mas continuarei à disposição para ajudar o Bahia como vereador e torcedor apaixonado”.