Joseval diz que é preciso pensar na população e não prejudicar a cidade
Nayhara Queiroz , Salvador |
25/07/2013 às 12:48
Vereador Joceval Rodrigues
Foto: DIV
O vereador Joceval Rodrigues se mostrou preocupado com a ultima decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BAsobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e a Lei do Ordenamento e Uso do Solo (Louos) de Salvador.
Para o líder Joceval, além da geração de empregos que beneficiaria toda a cidade, “a alteração da lei do PPDU e LOUS aprovada na Câmara em 2012 atualizaria esta lei da LOUS que é de 1984 e o PDDU de 2008, que não se adequa a realidade atual da cidade”, segundo ele até a quantidade de avenidas da época era diferente.
“É preciso pensar na população que tem que ser a única a não ser prejudicada”, afirma o vereador que questionou também sobre os alvarás de construção que já foram liberados, empreendimentos que possuem obras adiantadas, funcionários contratados, enfim nos inúmeros prejuízos causados a Salvador.
Segundo o vereador Joceval, o prefeito ACM Neto tem se dedicado a solucionar o imbróglio junto ao tribunal de justiça pensando na melhoria da economia e geração de emprego para os soteropolitanos, garantindo que estas empresas continuem a investir na cidade.