Política

DEPUTADA Luiza Maria recolhe assinaturas para tentar reforma politica

Veja atuação da deputada em praça pública
Ascom LM , Camaçari | 09/06/2013 às 19:43
Deputada Luiza Maria em praça pública de Camaçari
Foto: Ascom
A deputada estadual Luiza Maia, presidente do PT de Camaçari, passou a manhã de sábado (08) na praça Desembargador Montenegro chamando a população para assinar o abaixo-assinado pela reforma política, campanha nacional encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores.

“A política não pode mais continuar sendo um espaço de homens, brancos e ricos. Precisamos acabar com a privatização das campanhas e dar oportunidade às mulheres, negros, homossexuais e todos os outros segmentos que estão sub-representados e só vamos conseguir isso através da reforma política”,diz Luiza.

O primeiro gabinete de rua conjunto, realizado pelo diretório do PT-Camaçari, também contou com a participação do ex-prefeito da cidade, Luiz Caetano, do atual prefeito, Ademar Delgado, lideranças, membros do Diretório e secretários municipais também marcaram presença. Foram coletadas mais de 300 assinaturas.