Política

PTN FECHA questão e vai votar a favor da reforma tributária de Neto

Partido de reuniu nesta sexta-feira e decidiu apoiar as propostas do prefeito
| 24/05/2013 às 18:10
Carolino anunciou a decisão do partido
Foto: Limiro Besnosik

Enquanto a Oposição diz não ao projeto de reforma tributária do prefeito ACM Neto o PTN diz sim. O líder do partido na Câmara de Salvador, Toinho Carolino, anunciou na manhã desta sexta-feira, 24. que a sigla fechou questão em relação à aprovação da matéria.

A decisão dos vereadores foi tomada durante café da manhã realizado no Hotel Fiesta. O secretário João Carlos Bacelar (Educação), principal liderança do PTN na Bahia, e o presidente estadual da legenda, Maurício de Tude, participaram do evento.

“Não há nenhuma dúvida de que o projeto é bom para a cidade. Fico feliz porque todos os nossos vereadores compreenderam a importância do projeto e estão sintonizados com o futuro de Salvador”, disse Carolino.

Para o vice-líder Tiago Correia os colegas demonstraram que querem o melhor para a capital baiana: “Fomos importantes para a eleição do prefeito ACM Neto e somos importantes para a consolidação da base de apoio do governo.”

Tiago afirmou ter sempre demonstrado confiança na unidade do partido e na aprovação do projeto e disse estar disposto a sentar com todos os seus colegas, independente de filiação partidária, para esclarecer ponto por ponto da reforma e mostrar a sua importância para a cidade: “Hoje, a maior bancada da situação deu uma demonstração da força do executivo”.

De todos os edis do partido o único ausente no café da manhã foi Alan Castro, pois estava com compromisso assumido em Feira de Santana. No entanto, em telefonema para Tiago garantiu acompanhar a decisão do partido e votar a favor da reforma. Além de Carolino e Correia, participaram ainda do encontro Carlos Muniz, Kiki Bispo e Geraldo Junior. O PTN também decidiu apresentar emendas ao texto para aperfeiçoá-lo.