Política

PETROLEIROS lutam para manter investimentos da Petrobras na Bahia

Os trabalhos do Congresso continuam durante toda a tarde e amanhã, domingo (19).
ASL , Salvador | 18/05/2013 às 17:33
Abertura do II Congresso dos Petroleiros da Bahia
Foto: ASL
O coordenador geral Paulo César abriu oficialmente o II Congresso dos Petroleiros da Bahia neste sábado (18), no Hotel Vilamar e fez um agradecimento especial aos funcionários e à comissão organizadora do evento.

Após dizer da importância da realização do Congresso e da participação dos delegados inscritos e eleitos na base, assim como os natos (membros da Direção), Paulo César lembrou do tema do Congresso – Nosso Desafio é Manter os Investimentos da Petrobrás na Bahia – e reafirmou que “não podemos deixar de lado a preocupação com as atividades dos campos terrestres, ao combate os leilões e às multinacionais que deixam aqui apenas os royalties e levam os lucros da riqueza nacional”.

Na Bahia vamos fazer o dever de casa, com as nossas atividades: na segunda dia 20 tem audiência pública na Assembleia Legislativa e dia 22 na Câmara Federal, quando será criada a Frente Parlamentar em defesa da Petrobrás 100% estatal e pública. Ele chama todos os parlamentares para entrar nesse time de defesa da Petrobrás, sem distinção de coloração partidária.

Os trabalhos do Congresso continuam durante toda a tarde e amanhã, domingo (19).

PRESENÇAS                                       

Deputado Luís Alberto, coordenador da FUP, João Moraes, Cedro Costapresidente da CUT,Aldemir Caetano CTBPCdoB, ex-deputado, jornalista e professor da UFBa, Emiliano José, vereadores Moisés Rocha e Radiovaldo Costa, Júlio Sergioassessor do deputado Rosemberg Pinto, Clériston Bulhões assessor jurídico do Sindipetro Bahia, Daniel Samaratdiretor da FUP e diretor do Sindipetro Pará, Hélio Libóriodiretor tesoureiro do Sindipetro do Rio Grande do Sul, Dênis Soares e Dorinhaex-presidente da CUT, Clenise Souzapresidente do Sintec.