Alex fez dobradinha com Francisco de Assis do PT
PMDB Ascom , da redação em Salvador |
11/04/2013 às 21:43
Reunião do PMDB e anúncio que mexe com a política de Coité
Foto: DIV
O fortalecimento do PMDB na região Nordeste da Bahia foi o principal assunto da reunião entre o deputado federal e presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e o vice-prefeito de Conceição do Coité, o peemedebista Alex Lopes, pré-candidato a deputado estadual da região.
“Discutimos o fortalecimento do partido na região do sisal e tratamos também da questão da seca. Pedi a Lúcio e Geddel que garantam recursos em Brasília para enfrentar a estiagem que castiga a região sisaleira”, afirmou Alex Lopes.
“O futuro deputado Alex tem atuado fortemente no PMDB, procurando organizar o partido em diversos municípios e, antes mesmo de se eleger, já demonstra que a sua atuação parlamentar será baseada na defesa dos menos favorecidos, que tanto sofrem na região do semiárido”, disse Lúcio Vieira Lima. Na oportunidade, Alex, que também é secretário municipal de Saúde, agradeceu a confiança que o partido tem depositado nele.
COMENTÁRIO DO BJÁ
O pré-lançamento de Alex Lopes, o Alex da Piatã, como candidato a deputado por Conceição do Coité vai causar um reboliço no município. Hoje, Coité tem como representante na Assembleia, Tom Araújo, DEMN, que vai à reeleição.
O pré-candidato do PT no município fala-se em Urbano, o qual já teve boa votação na última eleição, e também se comenta da possibilidade do prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, PT, ser o candidato da região do sisal com apoio de Assis e outros.
Osni está na dúvida se vai ou não.
Ninguém sabe, também, se existe algum compromisso entre Assis e Alex por conta da eleição de 2012.