O vereador Paulo Câmara (PSDB) completou nesta quarta-feira, 10, 100 dias à frente da Câmara de Salvador. Fazendo um balanço de sua gestão até agora, o tucano reafirmou seu propósito de renovar a Casa, tendo como um dos pilares a transparência das ações do Legislativo municipal.
Uma das vitórias comemoradas por ele nesse sentido foi o canal TV Câmara, disponível atualmente no sistema fechado - canal 10 da Sim TV –, mas com projeto de passar para o sinal aberto. Está sendo desenvolvido também meios para divulgar, até o fim do ano, informações a respeito dos pagamentos envolvendo o dinheiro público, através do portal da CMS.
Eleito pela maioria de vereadores, Câmara enfrenta as críticas da oposição com naturalidade. Segundo ele, o trabalho bem feito tende a enfraquecer os ataques, “quando há transparência você anda de cabeça erguida”.
Em seu terceiro mandato como vereador, o peessedebista pretende continuar o trabalho e não descarta, no futuro, a tentativa a um cargo maior: “Fui eleito para ser vereador de Salvador, venho pautando minha vida com muita seriedade no trabalho. Antes de ser presidente eu sou vereador e procuro dar assistências as minhas bases”.