Política

PORTO SUL TRAVADO! Comissão da AL vai fazer seminário em Ilhéus

Deputado Rosemberg Pinto diz que há uma angustia na região
Chico Araújo , Salvador | 17/03/2013 às 15:23
Rosemberg Pinto da Comissão do Porto Sul
Foto: CA

Uma visita dos membros da Comissão do Porto Sul à cidade de Ilhéus foi aprovada durante reunião do colegiado nesta semana. 

O deputado estadual e líder do PT, Rosemberg Pinto, sugeriu a realização de um seminário para esclarecer todo o processo de instalação e o impacto do Porto no município.

 “O objetivo do seminário é reunir as principais empresas envolvidas no empreendimento e tranquilizar a sociedade sobre todo o processo. Visitei a região recentemente, e vi de perto a angústia da população com relação ao empreendimento. 

O seminário vai envolver não só o funcionamento da Porto Sul, como o desenvolvimento da região a partir do Porto e da Ferrovia Oeste-Leste”, declarou Rosemberg.

 Durante a reunião, também foi aprovado uma visita ao presidente da Bahia Mineração (Bamim), José Francisco Viveiros.