Política

ARACATU: Servidores protestam contra mandonismo prefeito Sérgio Maia


O grupo chegou à comarca de Brumado acompanhados do vereador Arlei Correia (PTN) e do presidente da Câmara de Vereadores, Flores Barbosa (PR)
Brumado Noticias , Brumado | 13/03/2013 às 09:29
Protesto dos servidores de Aracatu contra prefeito
Foto: Lay Amorim
Servidores públicos concursados da cidade de Aracatu compareceram ao Fórum Duarte Moniz em Brumado na tarde da última terça-feira (12), onde foram averiguar a situação do processo que foi aberto contra a prefeitura de Aracatu e o prefeito Sérgio Maia (PV) desde o dia 05 de fevereiro. Nele, os servidores e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Aracatu alegam que o prefeito está perseguindo e impedindo motoristas, professores e servidores de exercerem suas funções.

 O grupo chegou à comarca de Brumado acompanhados do vereador Arlei Correia (PTN) e do presidente da Câmara de Vereadores, Flores Barbosa (PR). “É uma atitude de improbidade administrativa, algo que não esperávamos do novo gestor, pois é uma cidade que depende muito do funcionalismo público.

 Nosso protesto é contra essa falta de responsabilidade do gestor para com os professores e os servidores em nosso município”, explicou Correia. Segundo ele, o prefeito tem expulsado os professores das salas de aula, sem nenhuma justificativa e nenhum respaldo.