Governador disse na TV que só recebe a Arena Fonte Nova toda pronta para evitar problemas como os que aconteceram em BH e Fortaleza
Secom e Tv Record , Salvador |
28/02/2013 às 11:28
Governador Wagner e o vice-Otto Alencar com reunião da base na Assembleia
Foto: Manu Dias Gov/BA
A data de entrega da Arena Fonte Nova, prevista para acontecer nesta quinta-feira, 28, foi adiada para o dia 8 de março, de acordo o governador Jaques Wagner em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record. Wagner disse que o consórcio OAS / Odebrecht pediu a prorrogação do prazo para finalizar algumas etapas ainda não concluídas, como o acesso à arena.
"Só assino que estou recebendo quando estiver tudo pronto. O Mineirão, o estádio do Rio Grande do Sul e de Fortaleza tiveram problemas. Então [para evitar o que acontece isso aqui], só coloco a minha assinatura (recebendo o estádio) quando eu puder dizer que a bola pode rolar", explica Wagner.
Apesar da previsão de entrega para dia 8, o governador disse que, após esse prazo, ainda serão feitos alguns serviços de acabamento no estádio. Por conta disso, a data de inauguração da Arena ainda não foi agendada. "Depende deles (do consórcio) dizerem que dia será o primeiro evento. Eu estou cobrando da empresa", afirmou ele.
CAFÉ COM A BASE
O secretário estadual de Relações Institucionais, Cézar Lisboa, acompanha, na manhã de hoje (28), o governador Jaques Wagner em um café da manhã com integrantes da base aliada do Governo. O encontro está acontecendo no Hotel Matiz, no Costa Azul, em Salvador, e foi organizado pela Serin, através de sua Coordenação de Assuntos Legislativos (Coal). Participam do encontro, os presidentes dos partidos com representação na Assembleia, a bancada estadual e a coordenação política do governo.