Política

PANE EM AVIÃO! Avianca atrapalha viagem de prefeitos para Brasília

O vôo partiu de Salvador às 14h30 da tarde de ontem (27/01) com escala em Ilhéus. Pouco tempo depois de decolar de Ilhéus o sistema de climatização da aeronave quebrou
Rogaciano Medeiros ,  Salvador | 28/01/2013 às 10:13
Pelo menos até as 9h da manhã de hoje (28/01), o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, não havia conseguido embarcar para Brasília para participar do Encontro de Prefeitos com a presidenta Dilma Rousseff, depois de o vôo da Avianca que decolou ontem ter dado pane e ser obrigado a retornar para o Aeroporto Internacional de Salvador. Junto com ele estão os prefeitos de Ipiaú, Deraldino Araújo, de Camacã, Ângela Castro, de Barro Preto, Jaqueline Motta, e de Itabuna, Vane da Renascer.

 O vôo partiu de Salvador às 14h30 da tarde de ontem (27/01) com escala em Ilhéus. Pouco tempo depois de decolar de Ilhéus o sistema de climatização da aeronave quebrou e o avião teve de retornar para Salvador. Os passageiros viajaram por quase 2 horas com a temperatura acima dos 50 graus positivos. Algumas pessoas passaram mal. Foram momentos de apreensão e medo.

Embora a avião tivesse chegado de volta a Salvador pouco depois das 17h de ontem, até as 9h de hoje a Avianca não tinha conseguido garantir que os passageiros embarcassem em outro vôo. O clima é de revolta e insatisfação geral com a companhia aérea, que nem sequer tem prestado esclarecimentos aos passageiros.