Política

PSD decide apoio na eleição da Câmara e quer lugar na Mesa

A minha posição enquanto presidente municipal da legenda é de tentar fazer com que todos os grupos políticos tenham representatividade na Mesa
Tasso Franco , da redação em Salvador | 26/12/2012 às 11:10
Alan Sanches, deputado e presidente da executiva municipal do PSB em Salvador
Foto: BJÁ

Sobre apoio do PSD na disputa pela presidência da Câmara de Salvador, o presidente municipal do partido, deputado estadual Alan Sanches destaca que nas próximas horas se sentará à mesa com o comandante maior da sigla, o vice-governador Otto Alencar para que uma decisão seja tomada neste sentido. No entanto, faz questão de adiantar que a discussão pela composição da Mesa Diretora nada tem a ver com posição de governo.

“A minha posição enquanto presidente municipal da legenda é de tentar fazer com que todos os grupos políticos tenham representatividade na Mesa, de forma que o exista um contexto pluripartidário no parlamento e é sobre isso que debaterei com nosso líder maior. A posição do partido em torno de apoio ao prefeito eleito ACM Netonão está em pauta”, assegurou Alan Sanches.

Por fim, o dirigente municipal fez questão de pontuar que quando Otto Alencar lhe honrou com a indicação do cargo de presidente municipal tratou-se de um claro sinal de confiança e isso ele só pode retribuir com lealdade. “Portanto, qualquer decisão na nossa agremiação passará por ele”, concluiu.