Política

SAC convoca aprovados em concurso para trabalhar no interior do estado

Período para apresentação vai de 9 a 16 de janeiro de 2013
| 20/12/2012 às 21:39

Quem foi aprovado no concurso do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) para o interior baiano será convocado nesta sexta-feira, 21, através do Diário Oficial do Estado (DOE) para apresentar documentos e fazer exames pré-admissionais.

O período para atender ao chamado vai de 9 a 16 de janeiro de 2013, seguindo o cronograma estabelecido pela convocatória e a contratação será sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Quem não atender à convocação, dentro do prazo determinado, perderá direito à contratação. A apresentação da papelada deve ser feita na Coordenação Administrativa e Financeira (CAF) do SAC, na Secretaria da Administração (Saeb), na 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), primeiro andar, sala 105, das 9 às 11h30min e das 14 às 17 horas.

O cronograma de começa por Juazeiro, no dia 9, seguindo com Senhor do Bonfim, Feira de Santana e Porto Seguro (10), Vitória da Conquista e Inhampube (11), Jequié, Eunápolis, Barreiras e Ilhéus (14), Alagoinhas, Itabuna, Santo Antonio de Jesus e Teixeira de Freitas (15), Camaçari, Lauro de Freitas e Cruz das Almas (16).

A lista completa dos documentos e exames necessários está no edital de convocação, disponível também no endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/sac2012. Ainda quinta-feira, 19, foi publicado o resultado final e a homologação do processo seletivo, realizado em 2 de dezembro pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

O documento relaciona os candidatos por ordem de classificação, nota final e local de trabalho, além do número de vagas correspondente a cada pólo. Os postos de trabalho serão distribuídos entre 17 cidades, atendendo municípios que abrigam Postos SAC (15) e Pontos Cidadão (2). Do total de vagas ofertadas, 5% foram destinadas às pessoas com necessidades especiais.

Os aprovados atuarão na função temporária de Assistente de Atividades Administrativas, nível médio, com remuneração inicial de R$ 1.049,76 e jornada de trabalho de oito horas diárias.