Na minha avaliação seria uma cobrança em dobro, uma vez que, atualmente, o custo do estacionamento de Shoppings já está embutido nas mercadorias adquiridas pelo consumido
Tasso Franco , da redação em Salvador |
08/12/2012 às 10:20
Everaldo durante a campanha novembro roxo
Foto: DIV
Antes mesmo de assumir, pela segunda vez, uma das cadeiras da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o comunista Everaldo Augusto está atento à movimentação da cidade no período de transição do governo. Everaldo, que criou o Movimento de Defesa da Gratuidade nos Estacionamentos de Shoppings, enquanto membro da Comissão de Defesa da CMS, em sua primeira legislatura (2007), acredita que a cobrança de estacionamento em shoppings é uma prática abusiva.
“Na minha avaliação seria uma cobrança em dobro, uma vez que, atualmente, o custo do estacionamento de Shoppings já está embutido nas mercadorias adquiridas pelo consumidor. O mais estranho é que, justamente no período de transição na prefeitura, essa cobrança esteja para acontecer. O assunto não está encerrado”, pontuou Everaldo (PCdoB, eleito vereador para 2013 com 4.481 votos.