Também representante de Jequié na Assembleia Legislativa, Leur Jr. destacou a necessidade de defesa dos interesses do município na Câmara Federal
Tasso Franco , da redação em Salvador |
29/11/2012 às 17:01
O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) lamentou em discurso hoje (29/11), no plenário da Assembleia Legislativa, o fato de Jequié ter perdido a oportunidade de receber R$ 12 milhões de investimentos em infraestrutura por conta da ausência do deputado federal, Roberto Brito (PP), representante da cidade, na votação do Orçamento de 2013, através das emendas da bancada baiana.
Segundo o peemedebista, essa ausência vai custar ao município o não recebimento da importante verba para a construção de um viaduto no trevo entre a BR 116 e o anel viário de Jequié. “Lamentável. Por causa da falta de um voto Jequié acabou sendo penalizada”, disse Leur Jr., se referindo à votação que ficou empatada.
Também representante de Jequié na Assembleia Legislativa, Leur Jr. destacou a necessidade de defesa dos interesses do município na Câmara Federal, com maior aproveitamento de projetos e indicações que possam beneficiar o desenvolvimento da cidade e região.