Política

Vereador de Feira estaria sendo investigado por pagar pela virgindade

O envolvimento do vereador neste caso ganhou repercussão na mídia nacional e deverá ser investigado pelo Ministério Público (MP)
Maurício Lima , Feira | 25/11/2012 às 20:29
Um vereador de Feira de Santana, ainda não identificado, é suspeito de ter oferecido um lance no valor de R$ 35 mil pela virgindade da jovem paulista, Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, que mora em Sapeaçu, no recôncavo baiano. A garota postou um vídeo leiloando a sua virgindidade e, segundo a jovem, o político feirense foi o primeiro a fazer a oferta e pediu, ainda, que sua identidade não fosse revelada. 

O envolvimento do vereador neste caso ganhou repercussão na mídia nacional e deverá ser investigado pelo Ministério Público (MP). Segundo a promotora Sônia Sugar, a prática de venda da virgindade é considerada um caso de prostituição e a compra pode ser enquadrada como crime, bem como a intermediação de quem filma ou busca ofertas. 

Portanto, o MP deverá solicitar a Rebeca Bernardo Ribeiro que informe o nome do vereador que ofertou o lance para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Além de responder ao processo na Justiça, o edil poderá perder o mandato e não ser empossado em 2013, caso tenha sido reeleito nas eleições de outubro deste ano.