Deputado diz que nenhum providência foi tomada pela delegacia de Tanquinho
Tasso Franco , da redação em Salvador |
20/11/2012 às 20:47
Bé...bé..tão furtando até ovelhas em Tanquinho
Foto: DIV
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) voltou a cobrar melhoria na segurança pública do interior baiano, durante a sessão plenária desta terça-feira (20). A falta de proteção social por parte das polícias competentes foi exemplificada pelo parlamentar com um recente caso ocorrido no município de Tanquinho.
No período de um mês, uma quadrilha furtou 150 ovelhas de produtores locais. Apesar de terem prestado queixa na delegacia da cidade, nada foi feito a respeito. Alguns produtores resolveram investigar o caso por conta própria, localizaram o local em Feira de Santana, para onde os animais estavam sendo levados e recuperaram 27 ovelhas, que tinham sido receptadas no dia anterior.
Mesmo depois dos produtores terem apresentado várias provas na delegacia, segundo Geilson, nenhuma medida foi tomada. O deputado foi procurado por um dos produtores, que lhe pediu ajuda para chamar atenção do governador Jaques Wagner e do secretário de Segurança Pública sobre a necessidade de dar mais atenção ao interior do estado.