Política

2º TURNO: Pelegrino também agradece ao Senhor do Bonfim por campanha

vide
Tasso Franco , da redação em Salvador | 26/10/2012 às 18:51
Pelegrino e a cand a vice Olivia Santana no adro do Bonfom
Foto: DIV

O candidato da coligação Todos Juntos por Salvador, Nelson Pelegrino, exibiu à imprensa, nesta sexta-feira (26) na porta da Igreja do Bonfim, um maço de panfletos apócrifos atacando a sua honra pessoal e a sua vida política, dezenas de milhares que inundaram a cidade nos últimos dias. “Isso é um absurdo, uma campanha sórdida, uma vergonha, esse é o nível da campanha dele”, declarou referindo-se ao adversário.

 

Pelegrino afirmou, contudo, que não entrará nesse jogo, promovido por um grupo que negociou a eleição em Salvador por apoios em 2014 para o governo do estado e a presidência da República. “Salvador seria a tábua de salvação para o DEM, que se desintegrou em todo o país. Mas o eleitor de Salvador percebe essas manobras e dará a resposta”, afirmou.

 

Pela manhã, Pelegrino participou de caminhada dos Mares ao Bonfim onde assistiu missa e disse que, eleito, vai atualizar o PDDU e outros instrumentos normativos do município, ressaltando que o Conselho da Cidade terá caráter deliberativo e papel importante na definição de parâmetros ambientais e urbanísticos.